SÍMBOLO DA ESTÉTICA DO BRASIL OFICIAL

SÍMBOLO DA ESTÉTICA DO BRASIL

Higia a Deusa da saúde, limpeza e sanitariedade, era associada com a prevenção da doença e a continuação da boa saúde. O sol significa purificação, assepsia, os raios que ultrapassam os corpos significam o ozônio oxigênio nascente, aplicado na pele.

O caduceu  é um bastão em torno do qual se entrelaçam duas serpentes e cuja parte superior é adornada com asas. Sua simbologia representa o equilíbrio ética, boa conduta. As asas mudanças tecnológicas e,  as cobras representam a boa saúde. profilaxia ( prevenção) e bem estar.

O cruzar das mãos da Deusa Hígia significa união, força e determinação. Uma só imagem refletida, elevação da auto estima e bem estar.

A “Estética” é preventiva e estimula com técnicas aplicadas o bom desenvolvimento do tecido cutâneo, o maior orgão do corpo humano.


O ANEL
  A pedra natural verde que simboliza a Estética é a esmeralda.

Detalhes do anel: O caduceu  é um bastão em torno do qual se entrelaçam duas serpentes e cuja parte superior é adornada com asas. Sua simbologia representa o equilíbrio ética, boa conduta. As asas mudanças tecnológicas e,  as cobras representam a boa saúde. profilaxia ( prevenção) e bem estar.

JURAMENTO DA ESTÉTICA